sábado, 16 de março de 2013



 A  Kombi do Ryan no casamento do Thiago e da Aline.

Felicidades casal!





2 comentários:

  1. Muito linda sua kombi!!!
    Estou prestando esse serviço para noivas aqui no interior de São Paulo.
    Em qual região vc atua?
    Um grande abraço.
    Leonardo. www.kombozanervoza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, infelizmente por enquanto atua só em curitiba e região...

    ResponderExcluir