segunda-feira, 10 de março de 2014

Kombi do Ryan em produção de seu primeiro  anúncio publicitário para televisão. 

Em  breve o anuncio que é de um jornal impresso de sp vai circular na tv globo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário